16 de abril de 2008

Eleição da APP e Projeto Virtudes movimentam escola

Nesta segunda-feira (14/4) a Escola Básica Municipal Dom Bosco reuniu pais e professores para a escolha da nova APP da escola. Foram nomeadas17 pessoas, que farão parte da APP até 2010. Participaram aproximadamente 260 pais. Durante o encontro ainda foi realizada a prestação de contas e explanada sobre a importância da contribuição.

A nova APP ficou assim definida: como presidente, Edinéia Momoli. Vice-presidente, Enio Giordani. Primeiro tesoureiro, Olmar Marafon. Segundo tesoureiro, José Carlos Viecelli Della Betta. Primeiro secretário, Fabiane Barbosa. Segundo secretário, Edson Bodaneze. Representante dos professores, Sandra Marafon e Elizete Grasel. Conselho fiscal Iraci Schaparini, Aldicir Alessi e Rogério Grafetti. Como suplentes Valmir de Andrarde, Andréia Lunardi, Isidoro Pereira, Maria Lucia Gras, Lenuir Vicari e Salete Pulga.

Durante a reunião ainda foi realizada a apresentação do Projeto Virtudes, desenvolvido em todas as escolas do município, com coordenação de Irmã Marilene Persch. Os pais puderam entender mais detalhes sobre como funciona o projeto e receberam girassóis, feitos pelos alunos. O girassol é a logomarca do Projeto e é um símbolo de força e determinação.


Crédito fotos: Rosemar Gasperini
Priscila Maboni (Mtb/SC 0003071 JP)
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xaxim
Endereço: Rua Rui Barbosa, 347 – CEP: 89825-000
Xaxim – Santa Catarina
Telefone: (49) 3353-8200
E-mail: imprensaprefxaxim@gmail.com
Site: www.xaxim.sc.gov.br