4 de dezembro de 2007

Espetáculo de balé clássico encanta xaxinenses

No dia 1 de dezembro, sábado, a Casa da Cultura de Xaxim realizou o espetáculo de balé clássico “Olhares”, com a Companhia de Ballet Art da Casa de Cultura de Xaxim. O evento foi realizado na Sociedade Recreativa e Cultural de Xaxim, com o recolhimento de um quilo de alimento não perecível. O alimento recolhido será distribuído pela secretaria de Assistência Social do município.

O espetáculo contou com 19 apresentações, que encantou o público presente. Participaram alunos ensaiados pela professora Vanderléia Pavoski, de Xaxim e Xanxerê. O evento é realizado pela administração municipal, secretaria de Educação e Casa da Cultura de Xaxim.

A secretária de educação de Xaxim, Iraci Barrionuevo, afirma que se pode constatar que o grupo se desenvolveu, conseguindo emocionar as pessoas que estavam assistindo. “A direção e professores, pais e alunos que fazem parte da Casa da Cultura estão de parabéns pelo belíssimo trabalho”, finaliza Iraci. O incentivo a arte é mais uma das ações da administração municipal, que tem como uma das metas o bem-estar do cidadão.





Clube fica lotado com as apresentações

Crédito fotos: Álvaro Burtet
Priscila Maboni
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xaxim
Endereço: Rua Rui Barbosa, 347 – CEP: 89825-000
Xaxim – Santa Catarina
Telefone: (49) 3353-8200
E-mail: imprensaprefxaxim@gmail.com
Site: www.xaxim.sc.gov.br