22 de abril de 2008

Xaxim recebe coreógrafo para workshop

A Casa da Cultura de Xaxim realizou nesta quinta, sexta-feira, sábado, domingo (17 a 20/4) workshop de dança para professores de dança e alunos. O workshop foi ministrado por Rafael Hoffelder, considerado o melhor bailarino e coreógrafo pela crítica de Santa Catarina, em 2004, pelo trabalho apresentado no Festival de Dança de Joinville.

Em Xaxim, através da Casa da Cultura, se está dando atenção especial a todas as áreas culturais. No ano passado, a dança do município, por exemplo, foi premiada em todos os festivais regionais e estaduais que participou. A realização deste workshop foi de grande valia para o município, pois neste ano pretende-se realizar um festival de dança em Xaxim. O projeto já foi encaminhado para aprovação.

O coreógrafo e bailarino Rafael Hoffelder está coreografando atualmente a Cia Quadratum de Porto Alegre e o Teatro Municipal de Florianópolis. Os participantes do workshop em Xaxim ficaram gratos pelas contribuições de Rafael e pela belíssima coreografia moderno-jazz que foi ensaiada.

Workshop teve coreografia moderno-jazz


Crédito fotos: Casa da Cultura de Xaxim
Priscila Maboni (Mtb/SC 0003071 JP)
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xaxim
Endereço: Rua Rui Barbosa, 347 – CEP: 89825-000
Xaxim – Santa Catarina
Telefone: (49) 3353-8200
E-mail: imprensaprefxaxim@gmail.com
Site: www.xaxim.sc.gov.br