9 de março de 2007

Mulheres são homenageadas em Xaxim

A Administração Municipal de Xaxim, através da secretaria de educação e Casa da Cultura, neste Dia da Mulher homenageia as mulheres do município. A secretária de educação, Iraci Barrionuevo visitou todas as escolas e Centros de Educação Infantil Municipais, durante o dia. Com uma rosa, em homenagem a elas que, como afirma Iraci “tem uma forma única de enxergar a vida”.

Mais de 350 flores foram entregues. A Casa da Cultura, com os professores de música Wagner Kinappe e André Knoener, a professora Tais Zanardi, com a dança, e a professora Daniela Silva, com apresentações teatrais, engrandeceram ainda mais o 08 de março em Xaxim. Com apresentações especiais para este dia, pelos locais aonde foram feitas as homenagens pode-se ver mulheres emocionadas. Passando pela Prefeitura, escolas e bancos, a arte tocou os corações.

A SME de Xaxim também homenageou as mulheres que representam o comércio, entidades e organizações do município. Iraci parabenizou a todas, deixando um abraço e um agradecimento especial as profissionais da educação, que “tem realizado um excelente trabalho”. Para Iraci, ser mulher é uma arte, reservada somente para quem nasceu mulher. Às vezes tão simples e tão enigmática, mas que enche o mundo com seu jeito único de ser.


Homenagem contou com a participação da Casa da Cultura e da SME

Segunda dama, Rita Vicenzi, participou da homenagem feita na SME

Crédito fotos: Priscila Maboni
Priscila Maboni
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xaxim
Endereço: Rua Rui Barbosa, 347 – CEP: 89825-000
Xaxim – Santa Catarina
Telefone: (49) 3353-8200
E-mail:imprensaprefxaxim@gmail.com