22 de outubro de 2007

Saul Brandalise Júnior palestra para mais de 400 professores em Xaxim

Nesta sexta-feira, dia 19, a administração municipal de Xaxim, através da secretaria de Educação, reuniu os professores do município para um jantar ao Dia do Professor, celebrado nesta segunda-feira, dia 15 de outubro. O jantar reuniu mais de 400 professores do município.

O Salão Paroquial da Igreja Matriz São Luiz Gonzaga foi palco para a palestra que tratou do otimismo, liderança e a energia da vida, com tema central “O ciclo da evolução“. O escritor, empresário e atualmente presidente da Central Barriga Verde de Comunicações, composta pela TV Barriga Verde e mais 15 emissoras de rádio em Santa Catarina, Saul Brandalise Júnior, utilizou-se de vários utensílios para dar sua mensagem. Para aquele grupo de pessoas falou a respeito do exemplo que os adultos dão para as crianças. Afinal, é através do modelo que tiram das pessoas adultas que elas crescem.

A secretária de Educação de Xaxim, Iraci Barrionuevo, afirma que esta homenagem da administração municipal e da secretaria de Educação “é uma oportunidade única no município, já que foram reunidos professores das redes municipal, estadual e particular de ensino de Xaxim, incluindo ainda, professores aposentados. Independente do vínculo empregatício trabalhamos todos com as futuras gerações de nosso município”, conclui Iraci.

Mais de 400 profissionais da educação do município estiveram presentes

Música

Vice-prefeito de Xaxim, Gilson Vicenzi

Presidente da Câmara de Vereadores, Clério Isotton

Secretária de educação, Iraci Barrionuevo

Palestra

Saul Brandalise Junior tratou de temas relativos ao crescimento pessoal


Créditos fotos: Priscila Maboni
Priscila Maboni

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xaxim

Endereço: Rua Rui Barbosa, 347 – CEP: 89825-000

Xaxim – Santa Catarina

Telefone: (49) 3353-8200

E-mail: imprensaprefxaxim@gmail.com

Site: www.xaxim.sc.gov.br