10 de dezembro de 2007

Xaxim inaugura Natal das Luzes

Nesta sexta-feira, dia 7 de dezembro, foram inauguradas as Luzes de Natal em Xaxim. O evento foi realizado na Praça Frei Bruno e contou com a participação de autoridades, apresentações artísticas, fogos e a chegada do Papai Noel, que chegou no trenó, distribuindo balas.

A alegria das crianças ficou completa quando o Papai Noel desceu do trenó pra dar abraços. Todos os dias, até o Natal, o bom velhinho vai passear no centro da cidade, de trenó, e depois para no coreto da Praça, para conversar com as crianças.

Durante a inauguração do Natal das Luzes em Xaxim, a secretária de Educação, Iraci Barrionuevo, que esteve à frente da organização, junto com a secretaria de Infra-estrutura e Assistência Social, afirmou que os trabalhos para confecção dos enfeites natalinos foram possíveis graças ao empenho e participação dos voluntários e também das pessoas que doaram litros, já que a maior parte da decoração foi feita com litros descartáveis. A administração municipal, através do prefeito Lírio Dagort e do vice-prefeito Gilson Vicenzi, parabeniza a todos que participaram do embelezamento da cidade para o Natal.

O Natal das Luzes de Xaxim terá, ainda, apresentações artísticas e culturais nos dias 14 e de 17 a 21 de dezembro, na Praça Frei Bruno. Participe você também das comemorações natalinas e se deixe contagiar pelo espírito natalino.

















Natal das Luzes tem programação até dia 21

Crédito fotos: Priscila Maboni
Priscila Maboni
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xaxim
Endereço: Rua Rui Barbosa, 347 – CEP: 89825-000
Xaxim – Santa Catarina
Telefone: (49) 3353-8200
E-mail: imprensaprefxaxim@gmail.com
Site: www.xaxim.sc.gov.br