13 de dezembro de 2007

CEIM Rosa Zambenedetti realiza trabalhos com sucatas

O ano letivo nas escolas já está no fim. Porém, os centros de educação infantis municipais de Xaxim continuam com as crianças nas instituições. E os trabalhos continuam a todo vapor. É o exemplo do CEIM Rosa Zambenedetti, do Bairro Santa Terezinha. Lá as crianças e professores elaboraram brinquedos e instrumentos educativos com materiais recicláveis e sucatas.

O trabalho do CEIM Rosa Zambenedetti foi desenvolvido nos últimos três meses. De acordo com a diretora da escola, Elizete Barela Baggio, o objetivo dos trabalhos é a socialização com os outros alunos da escola e com os outros professores, já que o CEIM está recebendo a visita dos professores de outros CEIMs do município. Ainda, entre os objetivos está se procurando desenvolver nos alunos a capacidade de realização de trabalhos coletivos.

Mais de 80 pessoas, entre alunos e professores, trabalharam na realização dos brinquedos e materiais educativos. O CEIM Rosa Zambendetti atende as turmas de berçário, maternal I, maternal II e Educação Infantil I, nos turnos matutino, vespertino e integral.





Cartão de Natal elaborado pela escola





O material está exposto em toda a escola


Crédito fotos: Priscila Maboni
Priscila Maboni
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xaxim
Endereço: Rua Rui Barbosa, 347 – CEP: 89825-000
Xaxim – Santa Catarina
Telefone: (49) 3353-8200
E-mail: imprensaprefxaxim@gmail.com

Site: www.xaxim.sc.gov.br