7 de maio de 2008

Dia das mães EBM Dom Bosco

A Escola Básica Municipal Dom Bosco realizou nesta terça-feira (6/5) oficinas recreativas com a participação das mães da escola. De acordo com a direção da escola, “o evento em homenagem ao Dia das Mães foi um sucesso, graças ao espírito de equipe dos funcionários da escola, bem como a participação efetiva das mães, que foram nas oficinas e preparam as suas atividades com muito carinho”.

O momento da socialização foi uma festa: descontração, risadas, alegria e muita motivação do público. “A integração das mães foi excelente, bem como as belas apresentações. Foi uma noite de descobrir muitos talentos, foi show!”, contam as profissionais da EBM Dom Bosco.

A escola ficou grata pelas mães que se fizeram presentes na homenagem, pelos funcionários, alunos que prepararam os painéis para as mamães, a APP Dom Bosco, a SME, aos pais, pelo auxílio, e em especial a Kico Publicidades e Eventos, que realizou a organização do palco e a iluminação do evento.

Confira as fotos do evento.

Mande fotos das homenagens do Dia das Mães de sua escola para imprensaprefxaxim@gmail.com e acompanhe aqui pela página da secretaria de Educação.



















Crédito fotos: EBM Dom Bosco
Priscila Maboni (Mtb/SC 0003071 JP)
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xaxim
Endereço: Rua Rui Barbosa, 347 – CEP: 89825-000
Xaxim – Santa Catarina
Telefone: (49) 3353-8200
E-mail: imprensaprefxaxim@gmail.com
Site: www.xaxim.sc.gov.br