10 de outubro de 2008

Sábado é dia de brincar em Xaxim

O Poder Público e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Xaxim, em parceria com a CDL, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Unochapecó, Campus de Chapecó, e o SESC de Xanxerê realizam neste sábado, dia 11 de outubro, um dia festivo em comemoração ao Dia da Criança. As atividades acontecerão na Praça Frei Bruno, no centro da cidade, e serão realizadas durante todo o dia, até às 17h30.

Pela manhã as crianças terão à disposição brinquedos infláveis. À tarde, a partir das 13h30, além dos brinquedos haverá a “Pedagogia de Rua”, com as acadêmicas do curso de Pedagogia realizando o resgate de brincadeiras antigas e folclóricas, com gincanas, contação de histórias, pintura no rosto e confecção de bonecas de pano e o SESC de Xanxerê, com contação de histórias e exibição de filmes - cinema.

No decorrer da tarde será servido pastel, pipoca e refrigerante gratuitamente às crianças. A programação é gratuita. Este dia foi planejado para homenagear as crianças no presente porque elas serão o futuro de Xaxim.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Xaxim
Xaxim – Santa Catarina
Telefone: (49) 3353-4272
E-mail: smexaxim@gmail.com
Site: http://smexaxim.blogspot.com