12 de outubro de 2006

Confraternização homenageia educadores da rede municipal de ensino

O jantar de confraternização do dia do professor, promovido pela Secretaria de Educação de Xaxim, ocorrido ontem (11/10), teve participação de aproximadamente 200 pessoas. Com música ao vivo da dupla Rick e Leandro, de Xaxim, e sorteio de prêmios, os professores, direção, coordenadores pedagógicos, secretários, merendeiras, serviços gerais, vigias e bolsistas da rede municipal de ensino tiveram um momento único, com homenagens e celebrações.
Os mais de oitenta prêmios sorteados foram doados por pessoas e pelo comércio da cidade. O jantar, servido na Associação dos Servidores Públicos de Xaxim, ASPUX, proporcionou aos profissionais da educação um encontro fora do ambiente de trabalho. Por este motivo, gerou descontração, muita risada e bate papo.
O sorteio dos prêmios empolgava o público
O bingo gerou muita expectativa. O quarto prêmio, uma cesta de produtos alimentícios, foi ganho pela professora Eleci Zanandrea Pegoraro. O rádio portátil, terceiro prêmio, foi ganho por duas pessoas, pela professora Marta Salvadego e pela servidora Lorena Siqueira, que irão decidir o que fazer com ele. O aparelho de DVD, segundo prêmio, foi ganho pela professora Vânia Varnier Mazzon. E o primeiro prêmio, uma bicicleta de 18 marchas, foi ganho por Loreni Kuczkowski.
Comes e bebes não faltaram. A sobremesa, bolo, pudim e sagu, foram doados pelos Transportes Rudimar Nardi, Transportes Dalla Riva, Transportes Nelson Romanelli, Rádio Vanguarda FM e pelo CEACA.
Além da festa, houve a apresentação do uniforme que a SME de Xaxim disponibilizará para os profissionais da educação. Nas cores branco e azul claro, a jaqueta e a calça estarão disponíveis aos interessados a partir da semana que vem. Será passado nas escolas e CEIs o pedido para quem quiser adquiri-lo. O valor dependerá do número de pessoas que fizerem o pedido.
Crédito fotos: Priscila Maboni
Informações adicionais: Priscila Maboni – smexaxim@gmail.com