3 de maio de 2007

CEJAX faz homenagem ao Dia do Trabalhador

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Xaxim, CEJAX, e a Unidade Descentralizadora do CEJA, antigo NAES, reuniram-se para homenagear seus 820 alunos, a maioria trabalhadores, pelo Dia do Trabalho. O Clube foi o palco do evento, realizado em dois turnos, matutino e noturno.
A homenagem contou com a participação de colaboradores que palestraram sobre sua trajetória escolar e profissional. O farmacêutico Luiz Aldo Rosatto, a bancária Maris Stela Stieven Simonatto, o radialista Arquimedes Turra, a agricultora Adelaide Stieven Sgarbossa, o médico Luiz Felipe Fagundes Diniz, o gerente Valmir Gasparin, o diretor de escola Claudemir Baggio e o encarregado Edílio Cordeiro de Lima emocionaram o público presente com seus relatos.
Além dos depoimentos dos colaboradores, houve ainda apresentações artísticas, apresentadas pelo Grupo de Dança Verbo Dançar, coordenadas pela professora Taís Zanardi, e pelo Grupo de Teatro Experimental, coordenado pela professora Daniela Silva, ambos grupos da Casa da Cultura. Ainda, os amigos Luiz Aldo Rosatto, Giovani Orso, Rafael e Junior Maia interpretaram canções de Zé Ramalho, pela identificação com a realidade do trabalhador brasileiro. A secretária de educação do município, Iraci Barrionuevo, e o corpo docente e administrativo do CEJAX também prestigiaram o evento.





Evento promovido pelo CEJAX homenageia seus alunos e trabalhadores em geral

Crédito fotos: CEJAX
Priscila Maboni
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xaxim
Rua Rui Barbosa, 347 – CEP: 89825-000
(49) 3353-8205
imprensaprefxaxim@gmail.com
www.xaxim.sc.gov.br