19 de junho de 2007

SME de Xaxim debate livro didático

A secretaria de educação de Xaxim, SME, realizou nesta terça-feira (19/06) reunião pedagógica com os coordenadores das escolas municipais. Entre os principais assuntos em pauta, a escolha do livro didático para 2008, 2009 e 2010. A escolha dos livros é feita em conjunto pelos professores e coordenadores e a data limite para a nomeação é 04 de julho.

Durante a reunião também foram entregues os Planos de Atividades, materiais do Sistema de Ensino Bom Jesus, adotado pelas escolas do município, e realizado o acompanhamento das atividades propostas por este modelo. Também foi anunciado que no dia dos estudantes, em agosto, haverá peças de teatro para os alunos. De primeira a quarta séries será a peça Eu quero morar na Lua e de quinta a oitava séries, Society Brazil.

Na reunião foi repassado, ainda, o cronograma das provas para o segundo trimestre e definida a data da próxima capacitação com o Sistema de Ensino Bom Jesus. O encontro será em 23 de agosto, na Escola Básica Municipal Santa Terezinha.


SME de Xaxim reúne as coordenadoras pedagógicas das escolas

Crédito fotos: Priscila Maboni
Priscila Maboni
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xaxim
Endereço: Rua Rui Barbosa, 347 – CEP: 89825-000
Xaxim – Santa Catarina
Telefone: (49) 3353-8200
E-mail: imprensaprefxaxim@gmail.com
Site: www.xaxim.sc.gov.br