27 de agosto de 2008

Comemorações à Independência do Brasil têm programação definida em Xaxim


A secretaria de Educação e Cultura de Xaxim está organizando as apresentações da Semana da Pátria e desfiles de 7 de setembro. Do dia 1º ao dia 6 de setembro as unidades escolares e entidades do município farão o hasteamento e arriamento das bandeiras, com apresentações culturais no palanque oficial, na Praça Frei Bruno, no centro da cidade. Em caso de chuva, as atividades serão realizadas nas próprias unidades escolares e entidades.

No dia 7 de setembro, os desfiles cívicos serão realizados após a abertura oficial, às 8h. O desfile iniciará na rótula próxima a Digitu’s Joalheria e Ótica e Magazine Luíza e deverá terminar em frente à rótula do Banco do Brasil. Em caso de chuva, as homenagens programadas para o dia 7 de setembro serão transferidas para o dia 14 de setembro, domingo, com a mesma programação.

No dia 3 de setembro haverá apresentação da Banda do 2º Batalhão da Polícia Militar de Chapecó, na Praça Frei Bruno às 8h30. Caso chova no dia 3 de setembro a apresentação da Banda do 2º Batalhão da Polícia Militar de Chapecó será cancelada.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Xaxim
Xaxim – Santa Catarina
Telefone: (49) 3353-4272
E-mail: smexaxim@gmail.com
Site: http://smexaxim.blogspot.com